Booking.com

3
Está em dúvida quanto a onde ficar em Orlando?

Pois bem, Orlando é uma cidade especializada em receber turistas (mais de 50 milhões por ano) e sua infraestrutura permite que os visitantes tenham inúmeras opções para que façam a escolha mais adequada entre as vastas ofertas de hospedagem. 

A grande quantidade de opções realmente é excelente, mas em contrapartida, faz com que decidir onde ficar em Orlando nem sempre seja uma tarefa muito fácil. Muitas opções as vezes podem deixar as pessoas em dúvida e meio confusas.

As opções mais utilizadas para hospedagem em Orlando são os hotéis, resorts e as casas de veraneio. No caso dos turistas que vão em grupo, muitos preferem alugar casa em Orlando, o que sem dúvida acaba saindo muito mais em conta do que a hospedagem em hotéis ou resorts. Leia também as melhores regiões onde se hospedar em Orlando.

Onde ficar em Orlando
Onde ficar em Orlando

Encontre aqui no blog "Embarque para Orlando" as melhores opções de hospedagem em Orlando. Veja também algumas dicas de hospedagem em Orlando que podem lhe ajudar a decidir onde ficar em Orlando e porquê.

Postar um comentário

  1. Estou procurando onde ficar em Orlando, mas achei os preços meio salgados. Espero encontrar um lugar bom e barato para ficar em Orlando!

    ResponderExcluir
  2. O melhor é alugar casa em Orlando. Fui em um grupo de amigos e alugamos uma casa bem bacana dentro de um condomínio fechado perto da Disney. Alugar casa na Disney é muito mais barato do que pagar diárias de hotel, sem dúvida a melhor opção para quem vai em grupo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei no All Star Music da Disney e achei mais ou menos, sinceramente esperava um pouquinho mais, especialmente dos quartos que são antigos.

    ResponderExcluir

 
Top