Booking.com

4
Universal Orlando Resort é um complexo localizado no estado americano da Flórida onde os visitantes podem sentir-se como se estivessem dentro dos mais famosos filmes do cinema.

Em frente a bola da Universal Studios na Flórida
Em frente a bola da Universal Studios na Flórida

Esqueça os personagens de contos de fadas que você encontra no complexo Walt Disney World. No complexo da Universal Orlando Resort, uma prova viva de que a cidade de Orlando na Flórida tem muito mais a oferecer do que a Disney, os personagens principais são as estrelas de filmes e animações modernas como Transformers, além da turma de Meu Malvado Favorito, a galera de Harry Potter, Simpsons e os super heróis como Homem-Aranha e Incrível Hulk.

Universal Orlando é um complexo de entretenimento na Flórida
Universal Orlando - complexo de entretenimento na Flórida

Antigo parque só de cinema, que concorria com outras atrações locais de Orlando, o parque foi transformado num resort amplo com um centro de entretenimento chamado Universal CityWalk e com dois parques temáticos, sendo o Universal Studios e o Universal Islands of Adventure. Juntas, estas três atrações são um excelente motivo para conhecer a cidade de Orlando, além de visitar a Disney.

Complexo Universal Orlando Resort
Complexo Universal Orlando Resort



Postar um comentário

  1. Gostaria de saber ainda mais sobre o parque Universal de Orlando. Se vocês puderem, peço que postem mais dicas e informações sobre Universal Orlando para nós que pretendemos visitar o parque. Bjos, Duda

    ResponderExcluir
  2. Universal Orlando é a mesma coisa que Universal Studios? Se não, qual é a diferença entre os dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Equipe Embarque para Orlando10 de janeiro de 2014 às 18:04

      Universal Studios é um dos parques dentro do complexo Universal Orlando.

      Excluir
  3. Eu amo a Universal Orlando e seus dois parques, o Universal Studios e o Islands of Adventure. Na minha opinião são muito melhores do que os parques da Disney.

    ResponderExcluir

 
Top