Booking.com

0
A vida noturna em Orlando é sempre agitada, com muitas opções de bares, casas noturnas, pubs e música para todos os gostos e ouvidos.

Os jovens e adultos podem se divertir muito com a noite agitada de Orlando, principalmente aqueles que tem energia e disposição para dançar e se arriscar entre ritmos latinos e de música eletrônica.

A vida noturna em Orlando é sempre agitada.
A vida noturna em Orlando é sempre agitada.

Para dar conta de passear pelos parques, fazer compras, visitar pontos turísticos e ainda sobrar ânimo para aproveitar a noite em Orlando, não basta ter só vontade. Disposição é essencial. Mas o esforço vale a pena, já que cada canto da cidade guarda lugares atraentes que podem transformar a noite em mais um momento especial.

É comum encontrar diversas opções de jantar com show em Orlando, pois a cidade recebe anualmente mais de 50 milhões de turistas de todas as partes do mundo.

Seja na International Drive, nos complexos temáticos, ou na North Orange Avenue, a vida noturna em Orlando fervilha. (Leia também os posts: Melhores Baladas em Orlando e Melhores Boates e Bares em Orlando).

Música que vai dos ritmos latinos à eletrônica, bebidas criativas que homenageiam diversas partes do mundo e casas noturnas com decoração inovadora são alguns atrativos da noite em Orlando.

A vida noturna em Orlando é contagiante.
A vida noturna em Orlando é contagiante.

Casas com shows ao vivo e apresentações de dançarinos (shows em Orlando), lugares para dançar e boates GLBT são opções. Mas além de música, também é possível apreciar cardápio variado nos pubs ou apenas sentar em um bar ao anoitecer.

O Universal CityWalk, no complexo Universal Orlando Resort, e a área do Palm Parkway são alguns dos espaços imperdíveis, por reunirem diversos bares e restaurantes.

Enfim, tenha a absoluta certeza que além da diversão diurna nos parques, também existe muito o que fazer a noite em Orlando.

Veja também as postagens Boates e Bares em Orlando e Noite em Orlando para saber tudo sobre a vida noturna em Orlando.


Postar um comentário

 
Top