Booking.com

19
Se você chegou até aqui, com certeza tem interesse em saber mais sobre o mundo encantado dos parques de Orlando. Se for isso mesmo, muito bem, você veio ao lugar certo.


Conheça os Parques de Orlando
Parques de Orlando


Importante esclarecer aos leitores que a cidade de Orlando possui mais de 30 parques temáticos, sendo mundialmente conhecida como a capital da diversão.

Não é a toa que Orlando recebe anualmente mais de 50 milhões de turistas, afinal, oferece inúmeras opções de entretenimento para todas as idades, sendo destaque os bares, restaurantes, danceterias, parques aquáticos e principalmente os parques temáticos.

A infraestrutura de Orlando para o turismo é tão grande que a cidade possui 100 mil quartos de hotéis, 26 mil residências de aluguel para férias. O turismo e os parques de Orlando empregam mais de duzentas mil pessoas na região, sendo que somente o complexo Walt Disney World possui mais de 50 mil funcionários.

Sonho de muitas crianças, os parques de Orlando podem manter uma família entretida por meses. Em geral, os pacotes de 7 a 15 dias não permitem que o visitante conheça todas as atrações, sendo importante traçar um roteiro do que visitar primeiro.

 Enfim, se você está a fim de diversão Orlando é o lugar certo! Realmente não tem como errar, portanto, arrume já as suas malas e boa viagem.

Veja abaixo quais são os principais parques temáticos existentes em Orlando:

Parques do complexo Walt Disney World
- Hollywood Studios (antigo MGM studios)

Outros Parques em Orlando

Parques próximos a Orlando
- Busch Gardens (em Tampa, localizado a uma hora e meia de Orlando)
- Legoland Florida (em Winter Haven, localizado a 45 minutos de Orlando)


Postar um comentário

  1. Na minha opinião o melhor parque de Orlando é o Island Adventure da Universal! Se eu tivesse que escolher um único parque para ir, sem dúvida seria este!

    ResponderExcluir
  2. Eu sonho ir para Walt Disney World e espero um dia realizar este sonho.

    ResponderExcluir
  3. Os parques de Orlando são todos ótimos, mas na minha opinião ir a Disney e não visitar o Magic Kingdom é como comprar uma ferrari e não poder usar. Não faz sentido não ir ao parque principal da Disney. Aliás, este parque merece no mínimo dois dias para que se possa visitar todas as atrações.

    ResponderExcluir
  4. Acho os parques da Universal muito melhores que os da Disney. Os parques da Disney são mais infantis. Recomendo em primeiro lugar os parques Universal Studios Orlando. Ah, o Busch Gardens também é demais, cheio de montanhas russas alucinantes.

    ResponderExcluir
  5. Todos os parques de Orlando são bons.

    ResponderExcluir
  6. Quando fui a Orlando os meus filhos adoraram o Legoland. Todos os parques de Orlando são muito bons, mas quem tem crianças até 10 anos não pode deixar de ir no Legoland, porque realmente as crianças adoram!

    ResponderExcluir
  7. Orlando tem um número enorme de parques e como vou ficar apenas 5 dias na cidade ainda estou indeciso sobre quais parques devo visitar! Gostaria de ir em todos, mas sei que isso vai ser impossível. Por enquanto minhas escolhas são Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom, Epcot e Universal Studios. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Particularmente, acredito que maio é a melhor época para conhecer os parques de Orlando. A temperatura esta sempre muito agradável, todos os parques da Disney e da Universal estão vazios e não chove quase nunca. Este é o mês que recomendo para quem vai de férias a Orlando e pretende visitar os parques.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ir para a Disney! Tenho 3 filhos loucos para viajar e a certeza de que os parques de Orlando devem ser todos maravilhosos, mas enquanto o dólar estiver mais de 2 reais nós pobres mortais trabalhadores brasileiros nunca conseguiremos realizar este sonho de levar os filhos para os EUA.

    ResponderExcluir
  10. Conheci todos os parques de Orlando durante o período em que morei lá e posso dizer com convicção que nenhum parque se equipara ao Island of Adventure da Universal. Este parque de Orlando é mesmo imbatível. Boa viagem a todos que pretendem visitar esta belíssima cidade.

    ResponderExcluir
  11. Me parece que em Orlando todos os parques valem a pena! Não é facil viajar para ficar lá poucos dias e ter que escolher apenas alguns para visitar! Com certeza bom mesmo é conhecer todos os parques de Orlando.

    ResponderExcluir
  12. Quero desejar um Feliz Natal a todos e dizer que estar aqui em Orlando, curtindo os parques da Disney nesta época do ano é maravilhoso! Apesar do tanto de gente (tudo está lotado) a decoração e a magia são únicos!!!! Bjos a todos!!! Kaka

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar poucos dias em Orlando e estou com uma dificuldade gigantesca de decidir quis parques de orlando visitar!!!

    ResponderExcluir
  14. O melhor brinquedo dentre todos os parques de Orlando é o The revenge of the Mummy que fica no Universal Studios. Este brinquedo é mesmo imperdível e faz deste o melhor parque de Orlando.

    ResponderExcluir
  15. Não gostei de nenhum dos parques de Orlando, esperava mais!

    ResponderExcluir
  16. Rodrigo Augusto da Costa8 de fevereiro de 2014 às 19:08

    Dizem que os parques de Orlando são os melhores do mundo e em junho deste ano estarei indo conferir pessoalmente. Estou tão ansioso que não vejo a hora de chegar logo a data da minha viagem. Agradeço pelas dicas do blog, com certeza estão me ajudando muito na organização da minha viagem.

    ResponderExcluir
  17. Poderiam fazer parques no Brasil iguais aos parques de Orlando, quem sabe uma Disney no Brasil!

    ResponderExcluir
  18. Sempre escutei falar bastante da Disney, mas os outros parques de Orlando também parecem ser muito interessantes.

    ResponderExcluir
  19. Porque será que brasileiros gostam tanto dos parques de Orlando? Porque não se divertem aqui no Brasil mesmo? O Beto Carrero por exemplo é uma boa opção!

    ResponderExcluir

 
Top