Booking.com

0
Se você resolver viajar para Orlando com pacote de viagem, a agência ou operadora vai organizar tudo para você antes da viagem. Quando você chegar lá, o restante será por sua conta. Ou seja, você vai se hospedar, pegar carro, ir aos parques, trocar seus ingressos, tudo por conta própria.

viajar com pacote de viagem para orlando
Viajar com pacote de viagem para Orlando

As vantagens de viajar com um pacote de viagem para Orlando:

- Você pode conseguir um preço melhor do que indo por conta própria. Isso vai depender se a agência consegue um preço na parte aérea mais em conta do que você conseguiria ou não. Essa é a parte que mais encarece a viagem, então qualquer desconto, pode ser uma grande diferença. Como os pacotes não tem valor do guia, você também pode se beneficiar de promoções que a Disney lança.

- Algumas empresas em determinadas épocas possuem pacotes promocionais com hospedagem e passagens aéreas com descontos de 45% sobre o valor total de um pacote normal. Alguns pacotes promocionais também incluem aluguel de carro, ou outras vantagens, o que pode ser uma boa!

- A maioria das agências de turismo aceita pagamento em várias parcelas, mesmo fechando seu pacote com uma semana de antecedência. Você viaja e continua pagando por meses. Em alguns casos o parcelamento também pode encarecer a viagem, fique atento!

- Lá em Orlando você poderá fazer seu próprio roteiro, parar onde quiser, almoçar onde quiser, você é quem manda. 

Algumas desvantagens:

- Alguma dificuldade na comunicação se você não fala inglês, pois lá você vai ter que se virar sozinho e pode se sentir inseguro. Se hospedar, comer, comprar, pegar carro, tudo será por sua conta.

- Se não se organizar, você corre o risco de voltar sem ver a metade das coisas. É importante que você leia e se informe bem sobre os parques e organize um roteiro de viagem para não chegar lá totalmente perdido e sem saber o que visitar. Leia nosso post Como montar seu roteiro para Orlando , ele vai te ajudar!

Postar um comentário

 
Top