Booking.com

0
Se você resolver viajar por conta própria para Orlando, você terá que organizar sua viagem, desde passagem, ingressos, hospedagem, carro e tudo mais que precisar.

Algumas vantagens de viajar por conta para Orlando:

O preço vai depender  de você, que vai ter que pesquisar bastante! Fique atento aos sites de vendas de passagens, hotéis, ingressos, etc...

Você terá liberdade para fazer seu próprio roteiro de viagem. Assim poderá escolher onde ir, quais parques visitar, fazer seus horários conforme seu ritmo.

Algumas desvantagens:

Você terá que dispor de bastante tempo para organizar tudo, e corre o risco de esquecer alguma coisa, então precisará de muita atenção aos detalhes. Terá que colher bastante informação e estudar os parques.

Você não terá suporte nenhum, então se você precisar de algo, vai ter que recorrer a você mesmo.

Algumas dicas:

A cidade de Orlando na Flórida está preparada para o turismo, portanto sempre tem alguém que fala espanhol e até mesmo português. Eles normalmente estão dispostos a ajudar. 

Leve o GPS, pois ele  facilitará andar de carro em Orlando, será difícil se perder.


Com revistas especializadas e internet, você encontra praticamente tudo o que precisa para viajar com tranquilidade. Saiba também Como planejar uma viagem para Orlando !


Postar um comentário

 
Top