Booking.com

0
Vamos contar aqui algumas das atrações na International Drive em Orlando, que são as mais procuradas e agradam muito os turistas que passeiam por lá, e que se você tiver um tempinho extra, vale a pena conferir!


Atrações na International Drive em Orlando
Atrações na International Drive em Orlando

É a avenida mais famosa de Orlando, e  a guia de referência da cidade, pois para chegar em quase todos os lugares você terá que passar por ela. Ao programar uma viagem para Orlando a maioria das pessoas se preocupam apenas com os parques, mas a International Drive ou I-Drive é repleta de atrações para todos os gostos e idades.

Para passear nela, além de carro, você poderá usar o I-Ride Trolley que é um ônibus com formato de bondinho e passa em horários regulares percorrendo toda a via. Mas saiba que só vale a pena usar o I-Ride em algumas situações muito específicas, ou então para quem não sabe dirigir, caso contrário evite utilizá-lo. Mesmo sendo barato não é a melhor alternativa, pois você perderá bastante tempo da sua viagem.

I-Ride Trolley
I-Ride Trolley

Os hotéis das redes mais famosas também ficam por lá, que é o melhor lugar para se hospedar em Orlando, se você não for ficar dentro do complexo Disney ou alugar casa em Orlando

Na International Drive está localizado também o Premium Outlets International Drive, um dos lugares mais procurados para fazer compras em Orlando. São milhares de opções de entretenimento, restaurantes, baladas, lojas, hotéis... 

Vamos listar aqui algumas atrações que fazem sucesso por lá:


Magical Midway Thrill Park -  É um parque de diversões localizado a poucos metros de Wet’n Wild. Ele possui pistas de kart, carro bate-bate, botes, carrossel, a torre Space Blast e um dos maiores fliperamas de Orlando. Os brinquedos mais radicais do Magical Midway Thrill Park são sem dúvida o Sling Shot (uma espécie de bung jump) e o Starflyer (um carrosel com assentos suspensos que se movem) que são atualmente os maiores do mundo.
Endereço: 7001 International Dr, Orlando, FL 32819/Telefone:+1 407-370-5353

Ice bar Orlando - Aproveite para conhecer o Icebar , um bar feito inteiramente de gelo. Para entrar no espaço, você precisa colocar um casaco especial para se proteger do frio, já que a temperatura lá chega a -3 graus! Este é o maior bar de gelo do mundo. O tempo de permanência no bar é de 45 minutos e você pode provar algumas bebidas quentes para aliviar o frio. Porém, também é possível curtir a balada. 
Endereço: 8967 International Dr, Orlando, FL 32819,/Telefone:+1 407-426-7555


Ice bar International Drive
Ice bar na International Drive

A estranha casa de cabeça para baixo - WonderWorks abriga mais de 100 exposições, todas relacionadas a algum ramo da ciência. Você vai encontrar simuladores, exposições interativas, destacando o espaço, a imaginação, os desastres naturais, o envolvimento sensorial, e muito mais. Tudo o que você vê e toca vai te  desafiar ou estimular.
Endereço: 9067 International Dr, Orlando, FL 32819/ Telefone:+1 407-351-8800

iFly Orlando simulador de queda livre - Você vai poder simular a experiência cheia de adrenalina, de uma queda livre. iFly é uma atração de pára-quedismo indoor, que permite que até mesmo os mais medrosos se arrisquem. Este evento simulado é possível graças a um túnel de vento vertical de 1.000 cavalos de potência, supervisionado por um instrutor treinado. Sem pára-quedas nem saltos, apenas uma experiência bem legal de flutuar em uma local de ar controlado.
Endereço: 6805 Visitor Circle, International Drive, Orlando, Flórida

Titantic the Experience em Orlando - Esta atração de 1.850 metros quadrados, possui mais de 400 artefatos autênticos do Titanic, incluindo a segunda maior peça já recuperada do próprio navio. 
Endereço: 7324 International Drive, Orlando, FL 32819.

Pointe Orlando - É um shopping todo aberto e com muito verde. Seu forte não são as lojas, mas sim os restaurantes. Você vai até lá para se divertir, não fazer compras, mas é claro que pode fazer compras também! Durante o dia, o shopping fica bem vazio. 
Endereço: 9101 International Drive - Orlando, FL 32819.

Pointe Orlando
Pointe Orlando


Ripley's Believe It Or Not - "Acredite se quiser", é  um museu diferente de tudo que você já viu. E é também uma das atrações mais diferentes de Orlando. Ele possui em exposição peças exóticas e inusitadas coletadas por Robert Ripley em suas inúmeras viagens. São 16 galerias, com mais de 400 peças em exposição. Só para ter uma idéia do que tem por lá:um pedaço do Muro de Berlim, um Rolls Royce feito com 1 milhão de palitos de fósforo e uma estátua da fertilidade. São muitas coisas curiosas, como a maior cadeira do mundo, o homem lagarto e um túnel do equilíbrio que irá lhe surpreender.
Endereço: 8201 International Drive, Orlando, FL 32819 / Telefone: +1 407-363-4418


Ripley's Believe It Or Not
Ripley's Believe It Or Not 

CSI: The Experience Orlando - Para quem é fã da famosa série CSI: Crime Scene Investigation (CBS) vale a pena a visita. O visitante participa da investigação de um crime utilizando os laboratórios investigativos para testes científicos e de autópsia.  Esta experiência traz para a vida real princípios científicos e as técnicas mais avançadas utilizadas hoje pelos cientistas forenses. 
Endereço:7220 International Drive 32819 Orlando, FL / Telefone: 407-226-7220


CSI: The Experience
CSI: The Experience
World of Chocolate Museum & Cafe Orlando - O World of Chocolate Museum & Cafe é um passeio diferente, onde você vai poder apreciar algumas exposições e esculturas, além de degustar alguns dos melhores chocolates do mundo. Vale a pena conferir, principalmente se você gosta de chocolates. O local possui também uma loja e um Café com bebidas gourmet, bolos, sorvetes e muito mais.


World of Chocolate Museum & Cafe
World of Chocolate Museum & Cafe 

Parques de Orlando situados na International Drive:


SeaWorld - Parque de aventura marinha que reúne aquários gigantes  shows com acrobacias de baleias e golfinhos, aulas de preservação ambiental, montanhas russas radicais e muitas outras atrações.

Discovery Cove nadar com golfinhos neste parque - Se um dia você sonhou em nadar lado a lado com golfinhos, saiba que nesse parque é possível realizar este sonho!

Aquatica - Um dos melhores parques de Orlando para quem quer se refrescar e se divertir ao mesmo tempo é o Aquática. òtimo também para as crianças.

Wet 'n Wild - O primeiro parque aquático do mundo (inaugurado em 1977), mas considerado ainda como um dos melhores em funcionamento.

Universal Studios  - O parque Universal Studios na Flórida faz parte do complexo Universal Orlando Resort e tem como tema o maravilhoso mundo do cinema.

Islands of Adventure o parque mais radical - Para muitos jovens, se trata do melhor e mais radical parque em Orlando, pois nele estão as montanhas russas e a área dedicada ao Harry Potter e aos heróis da Marvel.

O novo complexo I-Drive 360, que abriga The Orlando Eye, o Sea life aquarium Orlando e o museu Madame Tussauds. 


The Orlando Eye
The Orlando Eye


Skyscraper a montanha russa mais alta do mundo - O novo complexo de entretenimento Skyplex, que compreenderá cerca de 495 mil metros quadrados, e está sendo erguido na International Drive já anunciou que construirá The Skyscraper- A montanha-russa mais alta do mundo!  

Starflyer vai ganhar versão extrema em Orlando - O StarFlyer, que já existe na I-Drive, no Magical Midway Thrill Park, é  um tipo de grande balanço, suspenso por cabos de aço que gira ao redor de uma torre metálica, e agora vai ganhar sua versão mais extrema em Orlando. 

Postar um comentário

 
Top