Booking.com

0
Orlando é um dos destinos preferidos dos brasileiros, e por essa razão, a busca por passagens aéreas para esse destino é bem intensa. Isso faz com que se tenha uma grande oferta de operadoras competindo para vender seus tickets, bilhetes, pacotes, etc, o que representa uma ótima oportunidade para você conseguir bons preços.

Comprar passagens aéreas para Orlando
Comprar passagens aéreas para Orlando


Algumas vezes, quando planejamos uma viagem, pensamos em comprar com bastante antecedência as passagens aéreas para conseguir o melhor preço. Porém, essa nem sempre é a melhor opção, pois você pode perder promoções que aparecerão mais perto da sua viagem.

Você pode encontrar suas passagens internacionais com melhores valores entre 30 e 60 dias de antecedência na baixa temporada e entre 60 e 120 dias de antecedência para a alta temporada. Resumindo, não vale a pena comprar com 6 meses de antecedência, pois você pode pagar mais caro a passagem que vai entrar em promoção alguns meses depois.

Pesquise diariamente os sites que divulgam promoções de passagem, como Decolar.com, à partir do momento em que você começar a pensar em viajar. Você vai encontrar uma infinidade de ofertas boas.

As linhas aéreas que oferecem voos para Orlando aqui do Brasil são:

- Azul linhas aéreas, com voo direto partindo de Campinas.
- TAM, com voo direto partindo de São Paulo, ou com conexão em Miami ou Nova York partindo de outros destinos.
- Gol com conexão em Santo Domingo partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro.

Comprar passagens aéreas para Orlando
Comprar passagens aéreas para Orlando

Outras opções de linhas:

- Delta com conexão em Atlanta ou Detroit partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro.
- US Airways com conexão em Charlotte partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.
- United Airlines com conexão em Huston ou em Chicago, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Enfim, pesquisar é a melhor forma que você tem para achar bons preços, seja para adquirir passagens aéreas ou viajar com pacote de viagem para Orlando.

Até a próxima!


Postar um comentário

 
Top